• Cadastro

  •   Errei algumas informações no ato de cadastro e preciso corrigir. Como proceder?

    Em seu escritório virtual, acesse o menu meus dados; lá você poderá concluir, corrigir e/ou alterar suas informações.

  •   Como posso alterar meu endereço?

    Em seu escritório virtual, acesse o menu meus dados e clique, ou toque, na aba principal; lá você poderá concluir, corrigir e/ou alterar suas informações. — Importante: não se esqueça de atualizar a imagem do seu comprovante de endereço (aba documentos).

  •   Como posso alterar os dados bancários do meu cadastro?

    Em seu escritório virtual, acesse o menu meus dados e clique, ou toque, na aba outros dados; lá você poderá concluir, corrigir e/ou alterar suas informações. — Importante: não utilize contas de terceiros sem autorização.

  •   Posso me cadastrar como Pessoa Jurídica?

    Sim. No ato do cadastro, selecione a opção pessoa jurídica e preencha os dados relativos a esse perfil.

  •   Como faço para cancelar meu cadastro?

    Envie uma solicitação de cancelamento através do sistema de mensagens (ticket) em seu escritório virtual, ou envie e-mail para sac@goazenka.com informando o seu ID e sobre o motivo do cancelamento. A empresa analisará o caso para que possa cancelar seu cadastro sem prejudicar terceiros. — Importante: após o cancelamento, o CPF do distribuidor independente permanecerá bloqueado por um período de três meses. Somente após esse período, será possível realizar um novo cadastro na Azenka.

  •   Realizei meu cadastro mas errei o ID do meu patrocinador. Posso mudar?

    Sim. A Azenka permite a troca do patrocinador no prazo de até dois dias úteis decorridos da data de cadastro, bastando informar através de mensagem (ticket) ou e-mail para sac@goazenka.com o ID do patrocinador correto. Após esse prazo, a alteração só será permitida caso o patrocinador atual permite essa mudança. O comunicado deve ser feito através do sistema de mensagens (ticket), ou através do e-mail sac@goazenka.com.

  •   Realizei meu cadastro pela internet. Preciso enviar algum documento para a Azenka?

    Sim. Sim. Para que seu cadastro seja concluído com sucesso é necessário preencher todas as informações solicitadas em seu escritório virtual, no menu «meus dados», e enviar um documento oficial de identidade com foto, além de um comprovante de endereço atualizado.

  •   Meu cadastro pode ser excluído da Azenka?

    Sim. Seu cadastro pode ser excluído por solicitação própria, enviada através do sistema de mensagens (ticket), ou para o e-mail sac@goazenka.com, informando seu ID, nome completo e o motivo do cancelamento; ou, ainda, por motivo de “inatividade”, ou seja, o afiliado que permanecer um período de seis meses consecutivos sem realizar compras da Azenka terá seu cadastro excluído automaticamente.

  •   Estou com problemas de acesso ao meu cadastro. Como proceder?

    Entre em contato conosco através do e-mail para verificarmos sua situação.

  • Outras Dúvidas

  • Caso você tenha uma dúvida sobre produto ou serviço específico, que não esteja respondida entre as perguntas, deixe sua mensagem e ela será respondida em até cinco dias úteis, ou se preferir, ligue para 85-3033-9400; de segunda a sexta, das 8h às 16h.


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